Por Mais Comprar Diploma Ensino Medio Reconhecido Pelo Mec

Um buraco salarial entre graduados e trabalhadores sem diploma já existe há muito tempo nos EUA. No século 21, esse buraco aumentou e acabará por se tornar mais extenso, mais cedo ou mais tarde, à medida que a economia depende progressivamente de trabalhadores com habilidades ciência, inovação, construção e matemática.

comprar diploma ensino medio reconhecido pelo mec
comprar diploma ensino medio reconhecido pelo mec

Relatórios Correlacionando Renda E Níveis Educacionais

Diferentes fontes que vão de revistas como a Newsweek a estudos acadêmicos e governamentais revelaram por mais comprar diploma ensino medio reconhecido pelo mec de 20 anos a conexão entre o nível de instrução e o salário. O Departamento de Trabalho do Bureau de Estatísticas do Trabalho (BLS) faz medições anuais sobre o relacionamento e um relatório de 2017 sobre a Condição de Educação da Instituição de Ciências da Educação (IES), uma divisão da US Branch of Education, dá um rico seção para isso.

Embora existam inconsistências começando com uma fonte e depois para a próxima, elas não são generosas. Duas das fontes mais sólidas, o BLS e o relatório do IES, apresentam resultados comparáveis. Quanto mais treinamento você tem, mais você provavelmente vai adquirir ao longo da vida e mais estranho você é acabar desempregado.

O Relatório De Departamento De Trabalho De 2017

O relatório BLS 2017, “Estatísticas da Força de Trabalho da Pesquisa Populacional Atual”, retrata os resultados salariais por meio de realizações instrutivas para 2014, o ano mais recente com insights acessíveis sobre o trabalho. No meio da semana por semana o lucro para os trabalhadores sem um certificado de ensino médio foi de US $ 488, contrastando e US $ 668 para aqueles com um reconhecimento na escola secundária.

Os trabalhadores com alguma escola ou um diploma de sócio de dois anos ganharam US $ 761 e os trabalhadores com quatro anos de estudos ou diplomas impulsionados ganharam US $ 1.193 – mais do que várias vezes a renda semanal de trabalhadores sem uma confirmação de escola secundária e geralmente dobram o lucro do ensino médio. graduados da escola.

Relatório Do Ies Do Departamento De Educação De 2017

O relatório do IES do Departamento de Educação mostra os resultados salariais de jovens adultos de 25 a 34 anos. Em 2014, trabalhadores sem confirmações de ensino médio recebiam US $ 24.000 por ano; trabalhadores com reconhecimento de escola secundária ganhavam US $ 30.500; trabalhadores que terminaram alguma escola ganharam US $ 31.900 e trabalhadores com uma educação universitária de quatro anos ganharam US $ 49.900. Trabalhadores com pós-graduação ou superior ganhavam US $ 59.200.

O Intervalo De Pagamento

No período de recuperação após a Grande Recessão que terminou em 2009, os aumentos financeiros foram fundamentalmente para os graduados da escola e chegaram a um recorde de alta em 2017. Além disso, não é exclusivamente o aumento do buraco de compensação; está acelerando.

Este resultado, apesar do exacerbado pelos desequilíbrios de orientação racial e sexual, existe apesar dos pontos institucionais de interesse dos especialistas brancos masculinos serem incluídos. USA Today, dependendo dos concentrados por Sentier Analytics, notou que os salários de brancos moderadamente envelhecidos Os indivíduos com diplomas de ensino médio caíram 9% no período de 1996 a 2014, enquanto os salários de brancos moderados com formação avançada subiram 23%.